Boa noite. Eu adoro massas e um dia deste fiz um receita com massa super simples e rápida para o almoço em familia. Fiz massa esparguete de salsichas e fiambre com queijo. Os meus pais nunca tinha comido massa com queijo ralado. Eles adoraram.
Ingredientes
Massa esparguete
Lata de salsichas
Fiambre de peru
Lata de cogumelos
queijo ralado
oregãos
polpa de tomate
cebola
Azeite
Cozer a massa numa panela com agua a ferver com fio de azeite e sal até ficar cozida. À parte picar uma cebola, adicionar um fio de azeite e deixar lourar. Ao fim adicionar a polpa de tomate, um pouco de sal e um pouco de agua e deixar ferver. Quando começar a ferver adicionar as salsichas já cortadas às rodelas, o fiambre cortado aos bocados, os cogumelos e os oregãos. Quando levantar a fervura, mexer e desligar o lume.
Quando a massa estiver cozida e o preparado com as salsichas e fiambre, verter a massa para um pirex , seguidamente adicionar o preparado e deixar por cima o queijo ralado e levar ao forno até derreter um pouco o queijo. Servir de imediato!
Na imagem parece que nao tem queijo porque tinha pouco queijo em casa. :)