Bom dia.
Eu sou a Adriana, sou estudante universitária. É a primeira vez que crio um blog de culinária, e de receitas, apesar de ter um blog pessoal.
Comecei por me interessar pela cozinha, pela confecção de bolos, sobremesas, receitas desde que entrei para a Universidade. Até lá não tinha a necessidade de cozinhar, comia as refeições feitas pela minha mãe. Com a universidade comecei a ter a necessidade de cozinhar para mim, e isso fez com que eu começasse a procurar diferentes receitas para fazer. E agora surgiu esta ideia de criar o meu proprio blog das receitas que experimento, adapto, me inspiro.
Tenho alguns blogs de referencia que adoro visitar e ver as suas publicações.
Espero que gostem do blog e que de alguma forma tambem vos consiga, de alguma forma, inspirar as vossas escolhas diárias na cozinha.
Desfrutem <3