quarta-feira, 3 de julho de 2013

O inicio

Bom dia.
Eu sou a Adriana, sou estudante universitária. É a primeira vez que crio um blog de culinária, e de receitas, apesar de ter um blog pessoal.
Comecei por me interessar pela cozinha, pela confecção de bolos, sobremesas, receitas desde que entrei para a Universidade. Até lá não tinha a necessidade de cozinhar, comia as refeições feitas pela minha mãe. Com a universidade comecei a ter a necessidade de cozinhar para mim, e isso fez com que eu começasse a procurar diferentes receitas para fazer. E agora surgiu esta ideia de criar o meu proprio blog das receitas que  experimento, adapto, me inspiro.
Tenho alguns blogs de referencia que adoro visitar e ver as suas publicações.

Espero que gostem do blog e que de alguma forma tambem vos consiga, de alguma forma, inspirar as vossas escolhas diárias na cozinha.

Desfrutem  <3

4 comentários:

  1. Boa sorte para esta nova aventura! Agora é "só" cozinhar, fotografar e escrever. ;))

    ResponderEliminar
  2. Venho agradecer a visita e o comentário no meu blog e desejar-te as maiores felicidades!
    Coloco uma caixa de seguidores que é mais fácil para receber as tuas actualizações, depois avisa-me :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relativamente à questão que me deixaste, vê aqui:

      http://www.google.pt/friendconnect/home/overview?hl=pt_BR

      Eliminar
  3. Boa sorte para o teu blog.
    Visita o meu, talvez encontres alguma inspiração.
    bjs
    Zezinha

    ResponderEliminar